4 dicas para o sucesso da cirurgia de prótese de mama

  1. Escolha um bom cirurgião plástico, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica;
  2. Escolha implantes de boa qualidade - não economize no implante. Você estará com ele durante muitos anos, questione preços muito baratos. Há marcas que já oferecem garantia vitalícia e que não precisam ser trocadas com 10 anos.Veja há quanto tempo a marca está no mercado;
  3. Opere em hospitais de qualidade, com suporte para emergências, com controle rigoroso de infecção hospitalar, CCIH atuante e regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Se houver infecção na prótese, muito provavelmente ela deverá ser retirada, o que é uma grande tragédia.
  4. Por último, mas não menos importante, siga corretamente as orientações de seu médico no pós operatório, de forma rigorosa. Nada de ?estrear a mama? antes do momento adequado.

Assuntos relacionados: prótese de mama



Artigos relacionados


Perguntas

Jessica Soares
Prótese de mama
"Olá! Gostaria de saber se corro o risco de ter o efeito dupla bolha em uma protese de poliuretano subglandular? Agradeço desde já."

Andrea
Preços, Prótese de mama
"Olá Renata, gostaria de saber quanto fica pra colocar silicone nos seios de 300 ml em cada. Eu sei que depende de uma avaliação do paciente, mas pelo menos um valor aproximado."