A Kim Kardashian Russa

Quem não se lembra da paraguaia Larissa Riquelme, eleita pela mídia internacional como a musa da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul? A moça, na época, era dona de seios fartos e um corpo cheio de curvas. Foi emblemático personagem naquela edição de copa do mundo. 

Pois bem, agora conheçam Anastasiya Kvitko e, se depender dela, o mundial do ano que vem já tem forte candidata ao título de musa do torneio. A jovem de 22 anos, é natural do Mar Báltico - Rússia e possui as extravagantes medidas: 93 de busto, 63 de cintura e 104 de quadril. Medidas essas que a fizeram ser conhecida como a ?Kim Kardashian russa?. 

Ela estourou nas mídias sociais e deu o que falar quando, após mudar para Miami, a agência de modelos que cuida de sua imagem exigiu que ela fizesse uma dieta para emagrecer um pouco. Ela então se recusou e então sua carreira decolou. Após o ocorrido, as agências e fotógrafos começaram a contactá-la para trabalhos sequenciais e hoje a modelo conta com mais de 6,5 milhões de seguidores em seu instagram, onde divide sua rotina, fotos sensuais e trabalhos com seus seguidores. 

Seu perfil, claro, é de grande parte masculino, cerca de 80% de homens que amam suas postagens. Anastasiya acredita que seu segredo de popularidade entre os homens seja por causa das suas formas femininas, principalmente seu bumbum "Tenho um corpo com curvas, mas esportivo, por isso que me pareço mais a uma modelo fitness. Além disso, tenho cara de bebê que nunca experimentou cirurgias. Sou objeto de admiração dos homens e de inveja das mulheres."

E você concorda com ela?

Assuntos relacionados: outros



Artigos relacionados


Perguntas

lilian pereira
Outros
"Olá boa tarde! Me chamo Lilian, gostaria de saber quais planos de saúde a doutora atende. Fico no aguardo!"

Célia
Outros
"Olá Dra. Quero fazer uma correção na cesariana. Moro em Iporá, no interior, queira saber os procedimentos. Posso trabalhar depois que fizer a correção? "