Aumento peniano

A preocupação com o órgão sexual e as comparações em relação ao tamanho surgem desde a infância. Caso o indivíduo não se sinta confortável com o tamanho do pênis, mesmo que seja normal, ele pode ficar com a autoconfiança abalada, influenciando em sua vida sexual.

Na verdade, a maioria dos homens que buscam aumento peniano possuem o tamanho absolutamente normal. É considerado normal tamanhos entre 10,5 a 17,5 cm em estado ereto. Se você tem o pênis fora do normal ou com problemas funcionais (de função sexual), deve procurar um urologista.

Técnicas para aumento peniano

A técnica de aumento peniano que mais traz resultados satisfatórios, talvez a única com baixo índice de complicações e sem alterações funcionais, é a lipoaspiração de púbis. Ela apresenta ótimos resultados quanto mais gorda for a região pubiana do paciente. 

Para pacientes com a região magra, o efeito é mais discreto. Então, para estimar o possível resultado e ver se o procedimento vale a pena, você pode pressionar os dedos empurrando a base do pênis contra o osso pubiano. Embora muitos possam ficar bastante animados com o efeito da cirurgia, vale lembrar que a técnica não promove aumento real do pênis, ela apenas torna visível a parte que fica escondida pela gordura.

Cirurgias para redução de pele do prepúcio e da teia escrotal também promovem sensação relativa de aumento e melhora da estética da região genital. 

Esqueça bioplastia com PMMA para aumentar o diâmetro, os resultados podem ser desastrosos, com muitas complicações e de difícil solução. Esqueça as bombas penianas, você vai gastar dinheiro sem nenhum resultado, e ainda pode provocar traumas na região. Não se deixe enganar, procure profissionais éticos.

Assuntos relacionados: outros