Decifrando os códigos do rejuvenescimento

A medicina estética não para de evoluir e a cada dia surgem novos estudos e tratamentos mais complexos e assertivos. MD CodesTM é abreviação de Medical Codes (Códigos Médicos) e, foi desenvolvido para ajudar os cirurgiões plásticos a identificarem os pontos que exigem intervenção. Não só promovendo a melhora das proporções faciais, mas também dando uma aparência mais harmônica e jovial, sem perder a naturalidade com a aplicação. E principalmente, prevenindo o aparecimento precoce da flacidez em pacientes predispostos.

O método é o resultado de um estudo iniciado há mais de 20 anos, pelo cirurgião plástico brasileiro Dr. Maurício de Maio, que já divulgou o tratamento em mais de 40 países, ensinando mais de 20 mil médicos, a precisão e qualidade do efeito alcançado. Cada ponto é representado por letras e números, as letras correspondem a uma determinada área anatômica e os números indicam a sequência em que as injeções podem ser potencialmente aplicadas.

Os MD CodesTM são usados como ferramenta útil para decifrar e entender a motivação do tratamento de cada paciente. Usando o método, é possível apontar as áreas a serem tratadas, auxiliando o médico com seu plano de tratamento, sem que o produto seja aplicado diretamente em determinada área.

Podemos dizer que os códigos da medicina estão sendo revelados diariamente. Converse com seu médico sobre o tratamento, você vai se impressionar.

Assuntos relacionados: outros