É possível aumentar o pênis?

Como disse um paciente uma vez: “É cavar a terra para o tronco da árvore aparecer mais?”. É isto mesmo, frase divertida, mas que ilustra exatamente o que é a cirurgia. A técnica apresenta ótimos resultados. Quanto mais gorda for a região pubiana do paciente, maior o ganho.
 
Para pacientes com a região magra, é possível aumentar um pouco o pênis através da incisão do ligamento suspensor do pênis. A cirurgia é feita através de uma incisão pequena no púbis, na base do órgão. No entanto, no homem que optar por esse procedimento, o pênis irá se alongar, mas apontado para o chão durante a ereção. Sendo assim, considero o resultado estético e funcional não muito adequado.
 
Esqueça os anúncios da internet e as bombas penianas. Você vai gastar seu dinheiro, sua energia e não vai ter nenhum resultado. Pode ainda provocar traumas na região. 
 
Sobre os preenchimentos injetáveis, utlizados para o aumento do diâmetro, vou deixar o Dr. Peter A. Aldea, MD responder por mim: “Desde os primeiros anos do silicone, o homem tenta usar preenchimentos injetáveis em suas genitais, geralmente com resultados desastrosos. Teoricamente é possível usá-los para aumentar o pênis. Mas não é recomendável, você estará procurando problemas. Na verdade, você estará abrindo sua porta da frente e pedindo para o problema entrar em sua casa”.
 
Leia mais:
 
 
 

Assuntos relacionados: lipoaspiração, outros



Artigos relacionados


Perguntas

Camila
Outros
"Você atende Unimed?"

Rosimeiry
Abdominoplastia, Lipoaspiração, Preços
"Oi Dr Renata moro aqui em Brasília e tô querendo ir até aí para uma avaliação gostaria de saber mais ou menos o valor da abdominoplastia com lipoescultura e o valor da consulta. Obrigada "