Mamoplastia Redutora

Mamoplastia redutora é a cirurgia indicada para mulheres que querem diminuir o tamanho das mamas, melhorando a autoestima.

Mulheres que sentem dores nas costas em decorrência do tamanho das mamas, com problemas posturais por causa do peso, com irritações na pele e alergia abaixo do sulco, com aréolas muito baixas ou alargadas, pele flácida, tristes com o tamanho das mamas, em alguns casos até com prejuízo do convívio social, possuem excelente indicação para a mamoplastia.

Neste procedimento, é removido excesso do tecido glandular, gordura e pele, aliviando o desconforto e a insatisfação causados pelo tamanho exagerado das mamas. A cicatriz é em T invertido e o repouso pós-operatório é somente com os braços. A paciente operada pode andar normalmente até no mesmo dia.

Consulte um bom cirurgião plástico! 


Leia mais:

Mamoplastia redutora melhora as dores nas costas?

Quanto custa a cirurgia?

Assuntos relacionados: mamoplastia redutora



Artigos relacionados


Perguntas

Daniela
Mamoplastia redutora, Outros
"Olá Dra. Fiz mamoplastia redutora 2 vezes e sou muito insatisfeita com a minha cicatriz. Vc faz apenas esse procedimento de reconstrução da cicatriz? Atende pelo plano Ipasgo e ele cobre esse procedimento?"

Naira Terezinha Anjos dos Santos
Mamoplastia redutora
"Boa tarde! Sou de Brasília! Estou com os seios grandes (tamanho 52). Minha coluna está com umas 4 vértebras que estão doendo muito. Já procurei ortopedista e reumatologista. Gostaria de diminuir e não faço questão de prótese! Tenho até o dia 04 de Abril, Amil 400 e depois passo para Unimed Nacional! O valor fica muito alto? Obrigada pela atenção!!!!"