Nexsey - a fita para esticar o seu pescoço!

À primeira vista, pensei que era falso ou uma piada (ou ambos). Mas então eu vi o video sendo compartilhado novamente, e mais outras vezes, o pessoal me marcando... Naturalmente, eu tinha que investigar! 

O produto acima mencionado é chamado Nexsey. As instruções são simples: Agarre a pele do pescoço pela nuca, puxe-a para trás e cole a fita fixando a pele no lugar. O toque final: cubra os rastros da estrepolia soltando seu cabelo. O resultado é um pescoço mais magro e esticado. 

Apesar de parecer uma piada esticar diariamente o pescoço com uma fita, a mulherada levou a sério e correu atrás: o produto está esgotado (clique aqui para comprar / entrar na lista de espera, custa 19.99 dólares). 

Esta não é uma idéia nova, já temos notícias de que algumas celebridades que já usaram recurso semelhante, quiçá outras milhares de pobres mortais, mas é a primeira vez que vejo algo do gênero ser divulgado e comercializado em massa. Então, atenção para um alerta: ele é de difícil remoção, a própria marca recomenda usar loções ou óleos para remover. O truque talvez seja muito útil para ocasiões especiais, mas não utilize no dia-a-dia pois o uso continuado pode "arrancar o couro" da sua nuca, machucar e causar manchas na sua pele.

Se você tem queixas em relação ao pescoço, depois vou escrever umas dicas sobre este tema. Mas procure um cirurgião plástico e um bom dermatologista. Nós poderemos oferecer tratamentos mais definitivos e com resultados mais naturais. 

 Para quem não viu o vídeo:

Assuntos relacionados: outros