Preenchimento labial

Lábios carnudos e bem desenhados há tempos são considerados sinônimo de sensualidade e jovialidade, principalmente para as mulheres, que sonham em ter os lábios maiores e volumosos como os de personalidades que vemos todos os dias na mídia.

O problema é que nem todos nascem com essa característica. Mesmo que os possuem os lábios bonitos, eles acabam perdendo contorno, volume e vitalidade com o tempo e, pior ainda, às vezes começam a aparecer rugas labiais tipo "código de barras". Por isso, o preenchimento labial passou a ser muito procurado em consultórios médicos por pacientes que buscam restaurar a estrutura e dar um aspecto mais saudável e jovem aos lábios.

O procedimento é simples e feito no consultório com anestesia local. Entre os produtos mais usados, está o ácido hialurônico que, além de dar o volume necessário, também estimula a produção de colágeno da região. O resultado pode ser percebido no momento da aplicação e vai se tornando cada vez mais gracioso, isso deve-se ao fato de o ácido hialurônico promover a produção do colágeno e retenção de água no tecido local, dando um aspecto de hidratação dos lábios. A duração média dos efeitos é de 1 ano.

Lembre-se que a escolha do material correto e de boa técnica é essencial para o sucesso do procedimento.


Assuntos relacionados: outros, preenchimento facial