Principais procedimentos após grande perda de peso

Após perderem muito peso, geralmente por vias cirúrgicas, a maioria das pessoas passam a enfrentar outro problema: a flacidez e o excesso de pele e gordura que costumam se localizar no abdômen, nos braços e nas pernas (principalmente na porção inferior das coxas). Nessas situações, as cirurgias plásticas são não apenas muito bem-vindas, como essenciais.

O acúmulo de pele na região do abdômen, que acaba sendo o símbolo da obesidade, é uma das maiores queixas entre os pacientes. Esse caso pode ser solucionado com uma Abdominoplastia. 

A flacidez nos braços e coxas pode ser solucionada cirurgicamente com Braquioplastia (ou Lifting de Braço) e Coxoplastia (ou Lifting de Coxa), respectivamente.

A Mamoplastia também pode se fazer necessária, já que a perda de peso tende a provocar queda (ptose) das mamas.

É importante lembrar que há diversas outras intervenções destinadas a eliminar o excesso de pele e de gordura resultante de grande perda de peso. Consulte um profissional de confiança para que ele indique os melhores procedimentos para o seu caso!

CRM 12048/GO RQE 7031

Assuntos relacionados: coxoplastia, gluteoplastia, lipoaspiração, outros



Artigos relacionados


Perguntas

Camila
Outros
"Você atende Unimed?"

Rosimeiry
Abdominoplastia, Lipoaspiração, Preços
"Oi Dr Renata moro aqui em Brasília e tô querendo ir até aí para uma avaliação gostaria de saber mais ou menos o valor da abdominoplastia com lipoescultura e o valor da consulta. Obrigada "