Quando procurar um cirurgião plástico?

Você deve procurar um cirurgião plástico quando existe algo no seu corpo que realmente a incomoda. Você olha e não se sente bem. Se você se lembra do problema com frequência no seu dia-a-dia, durante as relações sexuais, quando vai se vestir, na hora de tirar uma foto e sempre tenta ocultar aquela parte que você não gosta. Também quando se pega reparando a mesma região em outras pessoas para ver se aquela parte dela é como a sua. Este é o momento! Esse incômodo deve estar atrapalhando sua vida mais do que você imagina.

Vale lembrar que você nunca deve fazer uma cirurgia para agradar outras pessoas, ser aceita em determinado grupo, para salvar um casamento, arrumar um emprego ou ganhar concurso de beleza. O objetivo da cirurgia plástica sempre deve ser, único e exclusivamente, o de elevar a sua auto-estima!

Assuntos relacionados: abdominoplastia, outros, prótese de mama, toxina botulínica



Artigos relacionados


Perguntas

Camila
Outros
"Você atende Unimed?"

Rosimeiry
Abdominoplastia, Lipoaspiração, Preços
"Oi Dr Renata moro aqui em Brasília e tô querendo ir até aí para uma avaliação gostaria de saber mais ou menos o valor da abdominoplastia com lipoescultura e o valor da consulta. Obrigada "