Tenista faz plástica e vira Top 3 do mundo

Há um ano, Simona Halep era a número 57 do mundo, foi eliminada na primeira rodada em Roland Garros e não tinha um único título de WTA no currículo. Na época, a tenista romena disse à imprensa que os seios atrapalhavam em quadra, reduziam sua mobilidade e provocavam dores nas costas. Com apenas 17 anos, ela tomou a decisão de passar por uma cirurgia para redução das mamas. Afirmou também que faria a operação mesmo que não fosse atleta, pois era algo que a incomodava também no dia a dia.

Simona não era ?gordinha?, não fossem as mamas grandes, teria um corpo comum para uma atleta. Fez a mamoplastia redutora e, desde então, ganhou sete títulos e chegou até a final de Roland Garros 2014 ? perdeu por 2x1 da poderosa Maria Sharapova. Simona Halep já ocupava o quarto lugar no ranking da WTA durante o Grand Slam e, quando terminou o torneio de Paris, passou a ocupar o terceiro lugar. Não é possível afirmar se ela teria alcançado seu ranking atual de número 3 do mundo caso não tivesse feito a mamoplastia, mas é inegável que sua evolução técnica foi excepcional.

Assuntos relacionados: mamoplastia redutora



Artigos relacionados


Perguntas

Daniela
Mamoplastia redutora, Outros
"Olá Dra. Fiz mamoplastia redutora 2 vezes e sou muito insatisfeita com a minha cicatriz. Vc faz apenas esse procedimento de reconstrução da cicatriz? Atende pelo plano Ipasgo e ele cobre esse procedimento?"

Naira Terezinha Anjos dos Santos
Mamoplastia redutora
"Boa tarde! Sou de Brasília! Estou com os seios grandes (tamanho 52). Minha coluna está com umas 4 vértebras que estão doendo muito. Já procurei ortopedista e reumatologista. Gostaria de diminuir e não faço questão de prótese! Tenho até o dia 04 de Abril, Amil 400 e depois passo para Unimed Nacional! O valor fica muito alto? Obrigada pela atenção!!!!"