Fotos de antes e depois de mamoplastia redutora

Os resultados das cirurgias plásticas variam, pois cada paciente tem uma anatomia corporal e um planejamento cirúrgico único e personalizado, de acordo com as suas necessidades.

Para conhecer o nosso trabalho e saber o que esperar de resultado, a melhor forma é agendar uma consulta. Durante a consulta são explicadas as opções de tratamento, o que esperar de resultados, ver fotos ilustrativas e, melhor ainda, poderá encontrar com pacientes reais, que fizeram a cirurgia e estão retornando para o acompanhamento, e conversar com elas.

Esta é a única forma pois, no Brasil, não podemos divulgar fotos antes e depois do tratamento de mamoplastia redutora pela internet, mesmo com autorização dos pacientes. É absolutamente PROIBIDO pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) - Resolução N º 1.974/2011.

Por isso dispomos de um atendimento todo especial pelos seguintes contatos:

  • Telefone Fixo: (62) 3089-9099
  • Whatsapp: +55 (62) 98135-9000

Ou, para a sua comodidade, deixe seu número clicando aqui e entraremos em contato.

Artigos relacionados


Perguntas

Daniela
Mamoplastia redutora, Outros
"Olá Dra. Fiz mamoplastia redutora 2 vezes e sou muito insatisfeita com a minha cicatriz. Vc faz apenas esse procedimento de reconstrução da cicatriz? Atende pelo plano Ipasgo e ele cobre esse procedimento?"

Naira Terezinha Anjos dos Santos
Mamoplastia redutora
"Boa tarde! Sou de Brasília! Estou com os seios grandes (tamanho 52). Minha coluna está com umas 4 vértebras que estão doendo muito. Já procurei ortopedista e reumatologista. Gostaria de diminuir e não faço questão de prótese! Tenho até o dia 04 de Abril, Amil 400 e depois passo para Unimed Nacional! O valor fica muito alto? Obrigada pela atenção!!!!"