Quanto custa facelifting?

Os preços das cirurgias plásticas variam pois cada paciente tem um planejamento único e personalizado, de acordo com as suas necessidades. Às vezes existem formas de economizar e, durante a consulta, explicamos custo x benefício das diferentes opções e o orçamento final vai depender das suas escolhas.

Como não podemos divulgar preços de cirurgias plásticas pela internet, pois é PROIBIDO pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) - Resolução N º 1.974/2011, para saber o preço do tratamento de facelifting, o primeiro passo é entrar em contato conosco.

Dispomos de um atendimento todo especial pelos seguintes contatos:

  • Telefone Fixo: (62) 3089-9099
  • Whatsapp: +55 (62) 98135-9000

Ou, para a sua comodidade, deixe seu número clicando aqui e entraremos em contato.

Vale lembrar que o orçamento final só é possível de ser elaborado durante a consulta pois, como foi colocado, varia com as necessidades de cada paciente. A negociação sobre as formas de pagamento também é bom que seja presencial para que possamos atendê-lo da melhor maneira possível.

Artigos relacionados


Perguntas

Liza
Facelifting
"Gostaria de me informar melhor: ritidoplastia é o mesmo lifting? Se não, qual a diferença?"

TANIA BURJACK DE C
Facelifting
"Boa tarde Dra Renata, meu nome é Tânia e estava com varias dúvidas sobre cirurgia apos a gestação, proximo mes meu bb nasce, é já decidi em realiza-las apos no mínimo 8 meses de preferencia com você apos leitura no seu site, agora queria saber como funciona e depois de quanto tempo apos o parto posso fazer o liftinf de face, tenho 34 anos e minha pele está manchada e com o famoso bigode chinês, e quando já posso fazer uma avaliação para saber o custo e tambem se faz tratamentos na pele, estou com algumas partes do corpo escura a acredito que após a gravidez não deve desaparecer totalmente, como nas axilas, e tambem se atende pelo plano America. Obrigada, e aguardo retorno."